Sem comentários, quando a foto diz tudo

Fonte: www.superesportes.com.br

Foto nova do robozinho da Nasa em Marte

Fonte: Nasa

Quinzinho


É dificil o que vou escrever hoje. É difícil não se emocionar com o carinho do povo de Limeira com uma das vozes mais famosas do rádio local. Partiu na madrugada desse Domingo, aos 51 anos, José Antônio de Souza, o Quinzinho, meu companheiro de trabalho na Estereosom.
O Quinzinho do Samba, nome do samba, do pagode em Limeira, cativava pela simpatia. Homem de fala calma, de samba no pé, que sempre tinha um sorriso estampado no rosto, lutou bravamente pela vida até madrugada de hoje, quando Deus resolveu levá-lo definitivamente. Tive a oportunidade especial de conhecê-lo e de trocar de horário com ele em quatro finais de semana. Nesses momentos mágicos entre músicas, quando os microfones estão fechados, é que pude compartilhar um pouco da alegria do Quinzinho, da experiência de vida dele. Quando tocava a primeira música do bloco, íamos a cozinha e, em meio às xícaras de café, tanto aprendi nos bate-papos, nas conversas jogadas fora.

Hoje, a rádio está fazendo uma programação especial em homenagem ao grande mestre do samba. E eu estou aqui com a cabeça no samba, na batida, no sorriso, na voz rouca e na simpatia de alguém que não verei mais. Nesse mesmo estúdio de onde escrevo agora, ele tanto trabalhou e a cada entrada no ar, cativava mais e mais seus fiéis ouvintes de toda a região. O reconhecimento se faz presente nas homanagens no site www.estereosom.com.br e nas ligações em lágrimas de ouvintes. Sou testemunha do amor que um locutor pode plantar no coração de cada um.

A você meu grande companheiro de profissão, o meu mais profundo respeito e, se as palavras não são exatas, é porque a emoção não deixa e porque nada pode definir a sua generosidade e nem a sua competência. Ao profissional que sempre ouvi e ao ser humano que tive o privilégio de conhecer, os meus mais sinceros sentimentos e lembranças eternas. Como sei que você está levando um pouco de todos nós, milhares de pessoas sempre terão um tanto de você, bem dentro do coração. Descanse em paz Quinzinho.

E não me fale dos domingos sem você. Vai ser difícil para uma legião de fãs e amigos admiradores...